Estórias
Estórias

Mande sua estória, sua experiência pessoal com fetiche
dos pés ! Se sua estória for
selecionada para publicação,
você recebe um presente especial da Paty !!!


 
 
"CHEIRINHOS..."
(por Patricia)

Pra quem curte o cheirinho de um pezinho suado, o que é bem comum entre os fetichistas, tenho algumas estórias interessantes sobre meus pés.

O cheirinho de meus pés geralmente é bem "light" e para preparar uma meia para vender (como nos leilões), tenho de usar uma mesma meia muito tempo com o tênis , até a meia atingir "o ponto" ideal. Neste caso, quando chego do trabalho tiro a meia dos pés e a guardo imediatamente em um pequeno saquinho plástico para conservá-la úmida e usar novamente no dia seguinte. Repito o ritual por uns 3 ou 4 dias até chegar na situação desejável. Ao enviá-la para o fã, ela segue no mesmo saquinho, guardando assim o cheiro por muitos dias.

Uma situação interessante é quando uso o tênis e logo em seguida uso uma sandália. O cheiro do tênis passando para a sandália dá um cheiro todo especial. Por exemplo, outro dia cheguei em casa do trabalho, troquei o tênis pela sandália plataforma e fui ao Shopping com uma amiga. Ao voltar, meu marido já estava a espera. Ele tirou minhas sandálias, e em seguida, enquanto massageava os pés cansados de tanto andar, esfregou as solas suadas em seu rosto curtindo o cheirinho misturado de tênis e sandália, por longos e demorados minutos.

Quando quero tirá-lo do computador, tenho uma técnica infalível. Chego por trás, e toco sua nuca com os pés suados, apertando e massageando. Logo ele se vira, caindo ao chão para lamber e beijar meus pezinhos. Outra coisa bem provocante é quando chego em casa, tiro os pés do tênis e vou lhe provocar oferecendo um pezinho e depois o outro, e perguntando qual dos dois está com o cheirinho melhor... obviamente ele nem consegue responder... Outras brincadeiras interessantes são sufocar o rosto dele com os dois pés ao mesmo tempo, dar tapinhas no rosto, ficar fazendo arcos sensuais com os pés em cima de seu rosto, e finalmente passar os pés sobre seu peito e por todo o corpo.
 

 
 
"CHINELINHOS PARA MINHA NAMORADA..."
(por L. V. R. )

Leia abaixo a interessante estória do garoto que comprou o chinelinho usado da Patricia para presentear sua namorada ! (PUBLICADO COM SUA AUTORIZAÇÃO)

" Oi Patricia !! Recebi o seu chinelinho na Sexta-Feira e ele está com um cheirinho maravilhoso, o creme que vc passa nos pés deve ser ótimo !? Advinhe para que eu comprei o seu chinelinho ?? Minha namorada e eu somos adoradores dos pés formando um casal completo quando o assunto é fetiche pelos pés. Então eu fiz uma surpresa a ela presenteando-a com o chinelinho que acabo de compra-lo de vc. Ela adorou o presente e ficou maravilhada quando soube de quem pertenciam esses chinelinhos. Minha namorada comentou comigo que o chinelinho esta bem usadinho e pode me provar quando colocou-os nos pés e sentiu que ele(o chinelo) esta com as formas e cheiro de seus pezinhos Patricia. O chinelinho serviu direitinho nos pezinhos 36 dela. Como na linguagem popular eu posso dizer que os seus chinelinhos serviram como uma luva nos pezinhos de minha namorada e ficaram tão lindos quanto em vc... Minha namorada jamais imaginou estar usando o chinelinho que passou pelos pezinhos mais bonitos e admirados da Internet. Bom, ela e eu queremos lhe parabenizar pelos lindos e perfeitos pezinhos e mais uma vez agradecer."
 



Veja outras ESTÓRIAS na Área de Membros !!!
VOLTAR